Processo Seletivo da Prefeitura de Juscimeira - MT é retificado

Foi readequado a escolaridade de um cargo e alterado a data de inscrição.
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 às 14h30
Processo Seletivo da Prefeitura de Juscimeira - MT é retificado

A Prefeitura de Juscimeira - MT, retificou o Processo Seletivo que objetiva contratações de profissionais para atuação em jornada de 30 a 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 937,00 a R$ 2.402,58.

Dentre as alterações, está a readequação na exigência de escolaridade do cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e a mudança na data de inscrição. Em nosso site já estão disponibilizados os editais completos para consulta.

As inscrições, serão gratuitas e ocorrerão amanhã, dia 10 de fevereiro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Joaquim Miguel dos Santos, nº 210, Bairro Cajus, das 7h às 11h e das 13h às 16h.

Profissionais de Nível Fundamental podem concorrer as vagas de Apoio Administrativo Educacional - Serviços Gerais - Limpeza (6); e Merendeira (2), já quem possui Nível Médio, as oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (4) e Professor I (5). Também existem vagas destinadas ao Nível Superior, de Nutricionista (1); Professor Nível II (11) e Professor Nível II de Letras (1).

Para seleção dos candidatos, será utilizada a contagem de pontos, observando as pontuações com base nos requisitos de titulação e formação continuada.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: