Processo Seletivo da Prefeitura de Itapirapuã Paulista - SP tem provas suspensas

Seleção dos candidatos inscritos contará com prova objetiva, de caráter classificatório; veja mais
Segunda-feira, 23 de março de 2020 às 18h02
Processo Seletivo da Prefeitura de Itapirapuã Paulista - SP tem provas suspensas

A Prefeitura de Itapirapuã Paulista, no estado de São Paulo, divulgou a suspensão temporária das provas referentes ao Processo Seletivo do município, o qual é voltado à contratação de Assistente de Desenvolvimento Infantil - Creche.

Conforme o documento (suspensão), a medida é em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) e assim que a situação for normalizada, novas datas serão divulgadas. Desta forma, é importante que os candidatos mantenham a visita constante ao site da organizadora Planexcon Assessoria e Consultoria Pública para obter mais atualizações.

O Processo

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior completo em Pedagogia. Em regime de trabalho de 40 horas semanais, o salário base ofertado equivale a R$ 1.730,00.

As inscrições puderam ser recebidas no período de 16 a 27 de fevereiro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Planexcon Assessoria e Consultoria Pública. O valor da taxa a ser paga é de R$ 40,00.

O presente Processo Seletivo contará com prova objetiva, de caráter classificatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

A validade desta seleção será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: