Processo Seletivo da Prefeitura de Itanhangá - MT tem retificação divulgada

Documento altera requisitos para ingresso nas oportunidades são destinadas à profissionais de nível Médio.
Terça-feira, 6 de novembro de 2018 às 17h08
Processo Seletivo da Prefeitura de Itanhangá - MT tem retificação divulgada

Foi anunciada uma retificação para o Processo Seletivo da Prefeitura de Itanhangá, no Estado do Mato Grosso, cujo objetivo é o preenchimento de oportunidades para profissionais de nível Médio.

O documento traz alterações nos requisitos para ingresso nas oportunidades destinadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, e os detalhes podem ser consultados na retificação disponível em nosso site.

As vagas disponíveis distribuem-se entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (5) e Agente de Combate às Endemias (1), que devem atuar em jornadas de 40h semanais, com remuneração de R$ 1.214,27 ao mês.

Os interessados podem efetuar as inscrições até o dia 12 de novembro de 2018, por meio do endereço eletrônico da KLC Consultoria, empresa responsável pela organização da seleção.

Para que as candidaturas sejam homologadas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 30,00, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de prova objetiva e de títulos, cuja aplicação deve acontecer a partir do dia 25 de novembro de 2018.

Este Processo Seletivo é valido por dois anos, com a possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: