Processo Seletivo da Prefeitura de General Carneiro - PR é submetido a retificação

Houve a inclusão de uma vaga, redistribuição da mesma e as inscrições foram prorrogadas.
Sexta-feira, 15 de junho de 2018 às 15h33
Processo Seletivo da Prefeitura de General Carneiro - PR é submetido a retificação

A Prefeitura de General Carneiro, localizada no Estado do Paraná retificou o Processo Seletivo que visa realizar a contratação de Estagiários.

Houve alteração no conteúdo programático das provas, uma vaga foi acrescentada, somando agora o total de 66 oportunidades e as mesmas foram redistribuídas.

Com as alterações acima citadas, podem participar alunos dos seguintes cursos: magistério ou pedagogia (25); graduação em qualquer área de licenciatura, magistério ou curso de pedagogia (11); graduação em qualquer área de licenciatura, Magistério ou curso de pedagogia (9); graduação em Biomedicina, Farmácia, Enfermagem ou Técnico em Enfermagem entre outros cursos na área da saúde (5); Administração, Ciências Contábeis, Direito, Sistemas de Informação, Secretariado Executivo, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Informática e Técnico em Administração, Engenharia, entre outros cursos nestas áreas (8); Assistência Social ou Psicologia (3); Curso Técnico Agropecuária, Curso Técnico em Agronomia (2); Educação Física (1) e Técnico em Segurança de Trabalho, mecânica, entre outros cursos nesta área (2).

Também, o período de inscrição, que tem início às 8h30 do dia 18 de junho de 2018, foi prorrogado até o dia 27 de junho de 2018, às 16h30, especificamente no Setor Pedagógico da Secretaria de Educação e Cultura deste município, com sede na Avenida Presidente Getulio Vargas, nº 695, Centro.

O estudante que for contratado, deve exercer as atividades em jornadas diárias de 4 ou 6 horas, mediante bolsa-auxílio de R$ 495,00 ou R$ 742,50.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Os concorrentes as vagas existentes serão submetidos a Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 1 de julho de 2018.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: