Processo Seletivo da Prefeitura de General Carneiro - PR é retificado

Poderão concorrer profissionais de nível Médio e Superior.
Sexta-feira, 13 de abril de 2018 às 14h06
Processo Seletivo da Prefeitura de General Carneiro - PR é retificado

A Prefeitura de General Carneiro, no Estado do Paraná, que receberá a partir do dia 16 de abril de 2018 as inscrições para o Processo Seletivo, divulgou uma retificação para o mesmo.

A alteração ocorre em relação a remuneração dos trabalhadores admitidos, os quais agora deverão fazer jus ao valor de R$ 1.227,75 ao mês, conforme especificado no documento que pode ser consultado em nosso site.

Serão, no mínimo, 30 vagas para profissionais de nível Médio e Superior, divididas entre Professores de Educação Infantil e de Séries Iniciais de 1º ao 5º ano, na qual estes profissionais deverão atuar em jornadas de 20h por semana.

De forma gratuita, os interessados poderão inscrever-se no período de 16 a 23 de abril de 2018, diretamente na Secretaria de Educação e Cultura local, conforme o edital que pode ser consultado em nosso site.

A classificação dos candidatos à esta oportunidade deverá ocorrer por meio de avaliação de títulos. Este Processo Seletivo será valido até o dia 31 de dezembro de 2018.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: