Processo Seletivo da Prefeitura de Feliz Natal - MT é retificado

A retificação altera requisitos e documentos estabelecidos no Edital de Abertura.
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 às 12h51
Processo Seletivo da Prefeitura de Feliz Natal - MT é retificado

A Prefeitura Municipal de Feliz Natal - MT, retifica Processo Seletivo, destinado à seleção de pessoal, para a contratação por prazo indeterminado, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (3) e Agente de Combate às Endemias (2).

A retificação altera os documentos estabelecidos no ato de inscrição, modo de classificação para entrevistas individuais;documentos precisos para convocação da nomeação da posse e escolaridade exigida.

Os candidatos tiveram até o dia 25 de fevereiro de 2019, das 8h às 10h30 e das 14h às 16h para realizar suas inscrições, apresentando RG, CPF, comprovante de residência, e duas fotos 3x4 recentes, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Dantes Martins de Oliveira nº. 300, E, em Feliz Natal - MT.

O contratado deve cumprir o regime de trabalho de 40 horas semanais, referente à remuneração no valor de R$ 1.339,27. Os mesmos devem atuar nas seguintes Unidades Básicas de Saúde: Natalino Matuda; Atenção Básica I; Central (Vaga para o Assentamento e Secretaria Municipal de Saúde/Vigilância Ambiental.

É necessário que o candidato possua Ensino Médio Completo e resida na área da comunidade onde vai atuar desde a data de publicação do edital, exceto para o cargo de Agente de Combate às Endemias.

As provas objetivas serão realizadas na data prevista de 17 de março de 2019, a partir das 8h, na Escola Municipal Princesa Isabel.

Será realizada entrevista individual e coletiva e o resultado final será publicado provavelmente na data de 17 de abril de 2019.

Ao ser convocado, o candidato deve apresentar o comprovante de escolaridade, por meio de diploma ou certificado de conclusão; eletrocardiograma com laudo; RX de tórax em P.A e coluna cervical toráxixa e lombar e perfil, ambos devem apresentar laudo.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: