Processo Seletivo da Prefeitura de Divinópolis - MG tem vaga para médico

Profissional deve ter disponibilidade para atuar em jornada de 12 horas por semana
Terça-feira, 18 de maio de 2021 às 14h55
Processo Seletivo da Prefeitura de Divinópolis - MG tem vaga para médico

Estão abertas a partir desta terça-feira (18) as inscrições do novo Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Divinópolis, no estado de Minas Gerais, a fim de contratar profissionais para a Secretaria de Saúde.

Há uma vaga para Médico Urologista, com jornada de 12 horas semanais e remuneração de R$ 4.502,22.

Os interessados em participar devem ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo ministério da educação, certificado de residência em urologia e registro no órgão competente.

As inscrições são realizadas entre os dias 18 e 24 de maio de 2021, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Paraná, nº 2601, São José. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O candidato deve apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital, e os títulos, tendo em vista que a classificação ocorre mediante análise dos mesmos. Em caso de empate, serão considerados os seguintes critérios: maior idade (dia, mês e ano), tempo superior de serviço na área da saúde para o cargo pretendido.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da secretaria municipal de saúde.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: