Processo Seletivo da Prefeitura de Colniza - MT é retificado

Seleção, que conta com oportunidades para profissionais com formação de todos os níveis de escolaridade, exclui um dos cargos e acrescenta nova oportunidade.
Terça-feira, 22 de janeiro de 2019 às 18h01
Processo Seletivo da Prefeitura de Colniza - MT é retificado

A Prefeitura de Colniza, no Estado de Mato Grosso, divulga uma nova retificação para o Processo Seletivo que busca formar cadastro reservar para possíveis admissões de profissionais com formação de todos níveis de escolaridade.

O documento exclui da seleção o cargo de Pedreiro e Carpinteiro, e também acrescenta a oportunidade de Professor Nível Médio/ Magistério. Os detalhes podem ser consultados na retificação disponível em nosso site.

Esta seleção conta ainda com oportunidades nos cargos de Apoio Administrativo Educacional - Merendeira/ Zeladora/ Serviços Gerais; Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Professor para os Anos Finais do Ensino Fundamental; Técnico de Desenvolvimento Infantil/ Auxiliar de Sala

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de janeiro de 2019, diretamente na Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Rua das Bromélias, s/ nº, nos horários de 7h às 11h e de 13h às 17h

Assim que assumirem as funções, os profissionais devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.222,66 a R$ 1.841,51 ao mês.

De acordo com as informações contidas no edital, que pode ser consultado em nosso site, a classificação dos candidatos vai acontecer por meio de avaliação de títulos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: