Processo Seletivo da Prefeitura de Catas Altas - MG é retificado

Foram divulgadas alterações no quadro de vagas e requisitos para um dos cargos ofertados; veja mais
Quinta-feira, 6 de agosto de 2020 às 17h10
Processo Seletivo da Prefeitura de Catas Altas - MG é retificado

A Prefeitura de Catas Altas, do estado de Minas Gerais, divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de quatro vagas dos níveis médio e técnico.

O novo documento (retificação I) estabelece mudanças com relação ao cargo de agente comunitário de saúde. Agora, a seleção para essa oportunidade será destinada apenas para cadastro reserva. Além disso, também houve alteração nos requisitos exigidos para o cargo.

Ainda de acordo com a publicação, as demais alterações se referem aos critérios da prova de títulos. Todas as mudanças podem ser consultadas no documento oficial, que está disponível na íntegra em nosso site.

As oportunidades ofertadas são para os cargos de Técnico em Higiene Dental (1); Técnico em Patologia Clínica (1); Técnico em Radiologia (1); e Agente Comunitário de Saúde.

Logo, aos profissionais admitidos, o vencimento atribuído varia entre os valores de R$ 1.410,01 e R$ 2.047,10 com a carga horária de 24 a 40 horas semanais.

Fases de participação

As inscrições devem ser realizadas no período de 12 a 14 de agosto de 2020, das 8h às 11h e das 13h às 15h, em dias de expediente, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Praça Monsenhor Mende, número 362, Centro.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à prova objetiva com questões de conhecimentos gerais e específicos, além de que haverá cargos com a aplicação de prova de títulos.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por 180 dias, a contar da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para obter mais informações, o edital de abertura está disponibilizado em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: