Processo Seletivo da Prefeitura de Campo Novo do Parecis - MT é retificado

O requisito para uma das vagas foi alterado.
Sexta-feira, 16 de março de 2018 às 09h17
Processo Seletivo da Prefeitura de Campo Novo do Parecis - MT é retificado

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, localizada no Estado do Mato Grosso fez uma retificação no Processo Seletivo com vagas de Professor de nível superior.

O requisito para a vaga na área de Educação Física foi modificado, como mostra o documento disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

No total são disponibilizadas 17 vagas, em que os interessados devem realizar as inscrições até o dia 21 de março de 2018, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria de Educação do município, com sede na Avenida Brasil, nº 930, NE, 2º andar, Centro.

Há oportunidades para profissionais com licenciatura plenas nas seguintes áreas: Pedagogia (12), Matemática (1), Letras (2), Geografia, História (1), Ciências Biológicas e Educação Física (1).

A jornada de trabalho dos profissionais que forem contratados pode ser de 20 ou 30 horas semanais com salário que varia entre R$ 1.883,25 a R$ 2.824,95.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Prova de Títulos e a atuação vai ocorrer nas Unidades Escolares da Rede Pública Municipal de Ensino, no Ano Letivo de 2018.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: