Processo Seletivo da Prefeitura de Andradina - SP disponibiliza novas vagas de estágio

Oportunidades são para estudantes de cursos de níveis técnico e superior que tenham idade mínima de 16 anos
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 09h28
Processo Seletivo da Prefeitura de Andradina - SP disponibiliza novas vagas de estágio

Aberto por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), o novo Processo Seletivo para estagiários visa formar cadastro reserva para atender às necessidades da Prefeitura Municipal de Andradina, no estado de São Paulo.

As vagas são para estudantes de curso técnico e nível superior, para Técnico em Administração; Administração de Empresas e Ciências Contábeis, que estejam matriculados do primeiro ao sétimo semestre.

Os estagiários de nível superior, quando contratados, receberão bolsa auxílio, no valor de R$545,00 para jornadas de 6 horas diárias, não excedendo 30 horas semanais. Já em nível técnico a bolsa auxílio é de R$ 467,14 para jornadas de 6 horas diárias, não excedendo 30 horas semanais.

Requisitos

Para concorrer é necessário estar matriculado regularmente, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público e particular nas instituições de ensino, de acordo com o nível de escolaridade exigido.

É preciso ainda ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 16 anos até a data da posse e estar em dia com as obrigações eleitorais, entre outros critérios estabelecidos pelo edital.

Inscrições

O processo de inscrição acontecerá de forma online, por meio do site do Ciee, no período de 26 de fevereiro até às 12h (horário de Brasília) de 12 de março de 2021.

Ao término da candidatura, o candidato será redirecionado para realizar a prova de múltipla escolha online. O Conteúdo programático envolve questões de português e conhecimentos Gerais.

Vigência

O prazo de validade da Seleção é de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério do Município de Andradina, ser prorrogado.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: