Processo Seletivo da Prefeitura de Anamã - AM passa por retificação

Há alteração nas vagas e acréscimo de cargo.
Terça-feira, 17 de janeiro de 2017 às 10h49
Processo Seletivo da Prefeitura de Anamã - AM passa por retificação

A Prefeitura de Anamã, no Estado do Amazonas, retifica Processo Seletivo com 75 vagas disponíveis por tempo determinado.

Houve alteração no quantitativo de vagas para o cargo de Professor do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e também a inclusão do cargo de Professor Indígena de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental com 9 vagas, onde os interessados podem ser formados no ensino médio ou superior.

Para se inscrever o candidato deve comparecer munido de documentos na Prefeitura, situada na Rua Álvaro Maia, nº 38, Sala da Secretaria Municipal de Educação até o dia 20 de janeiro de 2017. Lembrando que as inscrições são gratuitas.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital disponível em nosso site. Esta seleção com validade de dez meses, será constituída por consideração em experiência profissional do cargo desejado e análise de títulos.

As oportunidades são de Professor: do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental Zona Rural (54) ; 6º ao 9º ano de Língua Portuguesa (6) e Matemática (6), a cumprir carga horária de 40h com salário de R$ 1.494,95.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: