Processo Seletivo da FURB - SC para Professor tem edital publicado

Docente contratado irá ministrar disciplinas do Departamento de Engenharia de Telecomunicações, Elétrica e Mecânica.
Sexta-feira, 5 de julho de 2019 às 09h01
Processo Seletivo da FURB - SC para Professor tem edital publicado

Por meio de novo Processo Seletivo, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) em Santa Catarina pretende contratar Professor Temporário.

O novo docente vai atuar na área de Telecomunicações, nas Disciplinas: Projetos e Normativas em Telecomunicações, Sistemas e Redes de Telecomunicações I, Sistemas e Redes de Telecomunicações II, Sistemas e Redes de Telecomunicações III, do Departamento de Engenharia de Telecomunicações, Elétrica e Mecânica, do Centro de Ciências Tecnológicas.

Se você deseja participar, é necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 75,42, na Divisão de Administração Financeira da FURB.

As inscrições são recebidas na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h e das 14h às 18h, entre 11 a 17 de julho de 2019.

Para classificar os inscritos será aplicada Prova Didática na data prevista de 25 de julho de 2019, mas ainda haverá Avaliação de Títulos.

O docente contratado fará jus a remuneração de R$ 39,63 hora-aula. Todos os detalhes desta seleção válida por dois anos, você obtém acessando o edital disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: