Processo Seletivo da Fhemig disponibiliza 12 vagas na área da saúde

Os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função para qual pretende se candidatar
Terça-feira, 25 de maio de 2021 às 10h26
Processo Seletivo da Fhemig disponibiliza 12 vagas na área da saúde

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), juntamente com o Hospital Regional João Penido, na cidade de Juiz de Fora, informa a realização de um novo Processo com o objetivo de selecionar profissionais de níveis médio/técnico e superior para atender a necessidade de contratação temporária do interesse público.

Há no total 12 vagas distribuídas nos cargos de Médico Intensivista (1), Médico hematologista (1), Médico Clínico (3), Médico Cirurgião Geral (1), Médico Neurologista (1), Médico Anestesiologista (1), Técnico em Patologia Clínica (1), Técnico em Eletrônica (1), Técnico de Radiologia (1) e Técnico de Informática (1).

Quando contratados, os profissionais devem exercer as atividades em carga horária de 24 a 40 horas semanais, fazendo jus ao vencimento de R$ 1.322,53 a R$ 5.801,50.

Para concorrer a uma das funções ofertadas, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam detalhados no edital.

Procedimento de participação

As inscrições que tiveram início às 9h do dia 24 de maio de 2021, será recebidas até às 17h do dia 7 de junho de 2021, no Sistema de Processo Seletivo.

Vale mencionar que aos interessados que não tiverem acesso à internet, será disponibilizado um computador e impressora com tinta e papel no Hospital Regional João Penido para realizar a inscrição, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h.

É importante mencionar que todos os candidatos que concluírem sua inscrição, estarão aptos para apresentar os documentos comprobatórios do requisito de investidura e das informações curriculares prestadas, acompanhados da cópia impressa do currículo eletrônico no Hospital Regional João Penido, localizado na Rua Maria Freguglia da Silva, nº 01, Bairro Grama, no Município de Juiz de Fora.

Conforme o cronograma, o período estipulado para a entrega da documentação será a partir do dia 14 de junho de 2021, até o dia 15 do mesmo mês e ano, das 7h30 às 12h e das 14h às 16h.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista. A segunda etapa está prevista para ocorrer entre os dias 5 a 8 de julho de 2021.

Validade

Visto que o Processo Seletivo tem caráter temporário, a contratação terá duração de 12 meses, nos termos do inciso III do art. 5º da Lei 23.750 de 23 de setembro de 2020, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: