Processo Seletivo da FEUSP contrata Docente

Aulas serão lecionadas no Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação.
Sexta-feira, 14 de julho de 2017 às 14h51
Processo Seletivo da FEUSP contrata Docente

Nesta sexta-feira, 14, a Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP) abre inscrições de Processo Seletivo que visa à contratação de um docente por período temporário.

O Professor Contratado III fará jus à remuneração de R$ 1.849,66 ao atuar no âmbito do Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação em regime de 12h semanais.

As seguintes disciplinas serão lecionadas: EDA0221 - Política e Organização da Educação Básica; POEB I - do Curso de Pedagogia; EDA0222 - Política e Organização da Educação Básica; POEB II - do Curso de Pedagogia; e EDA0463 - Política e Organização da Educação Básica Brasil, do Curso de Licenciatura.

Os candidatos devem solicitar o pedido de inscrição no site uspdigital.usp.br até o dia 23 de julho de 2017, às 18h. Deve ser apresentado o requerimento dirigido à Diretoria da Faculdade de Educação, contendo os dados pessoais e área de Estado, Sociedade e Educação a qual concorre.

Este Processo Seletivo com validade imediata classificará os candidatos por meio de prova escrita e didática. Consulte em nosso site o edital publicado no Diário Oficial - Poder Executivo.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: