Processo Seletivo da FATEC de Barueri - SP tem inscrições iniciadas

Um Professor será contratado com salário a ser pago por cada hora de atuação.
Quinta-feira, 16 de janeiro de 2020 às 14h57
Processo Seletivo da FATEC de Barueri - SP tem inscrições iniciadas

A Faculdade de Tecnologia Padre Danilo José de Oliveira OHL (FATEC) de Barueri - SP divulga um novo Processo Seletivo com vaga para Docente.

Pelo prazo máximo de um ano, o referido órgão pretende contratar um Professor para ministrar no curso de Tecnologia em Comércio Exterior, a disciplina de Administração e Negócios, Ciências Ambientais e Saneamento e Ciência Biológica.

A carga horária do profissional será de quatro horas aulas, no período noturno, mediante salário de R$ 31,03, por cada hora de atuação.

Entre 16 a 30 de janeiro de 2020, os interessados devem se inscrever, no horário das 9h às 18h, na referida Faculdade, com sede na Avenida Carlos Capriotti, nº 123, Novo Centro Comercial.

Candidatos Graduados, com título de Mestrado ou Doutorado, podem se inscrever. O requisito para a vaga e outros itens serão observados na Avaliação do Memorial Circunstanciado, tida como forma de classificação.

Esta seleção tem validade de um ano, podendo ser prorrogado, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: