Processo Seletivo da Câmara Municipal de Nova Nazaré - MT é retificado

Formação para as vagas de estagiários, bem como conteúdos programáticos, foram alterados.
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017 às 12h50
Processo Seletivo da Câmara Municipal de Nova Nazaré - MT é retificado

Foi retificado o edital do Processo Seletivo aberto pela Câmara Municipal de Nova Nazaré, no Estado do Mato Grosso, voltado à contratação de funcionários para atuar nas Secretarias da cidade.

O documento informa a alteração na formação para as vagas de estagiários. Para concorrer a uma vaga, é necessário que os estudantes estejam cursando o Nível Médio, e que tenham conhecimento em Informática Básica

Além disso, também foram modificados conteúdos programáticos das funções de Fiscal Sanitário e de Professor Pedagogo.

Anteriormente, a município havia alterado a carga horária dos cargos de Professor de Biologia, História e de Letras, que passam a ter jornada de 40 horas de trabalho semanais, e datas das Provas Objetivas, que serão realizadas agora no dia 19 de fevereiro de 2017.

Vale lembrar que a seleção ainda disponibiliza vagas para Zeladora (1), Auxiliar de Serviços Gerais (8), Fiscal de Tributos (1), Fiscal Sanitário (1) e Contador (1).

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de fevereiro de 2017, das 07h30 às 12h30, somente nos dias úteis. A taxa de valores varia de R$ 15,00 (Ensino Fundamental Incompleto) a R$ 50,00 (Ensino Superior).

Mais informações podem ser adquiridas por meio dos editais publicados em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: