Processo Seletivo da Ager - MT tem prorrogação divulgada

Interessados devem se atentar ao novo período de inscrições, bem como às datas para realização das etapas de avaliação
Quinta-feira, 24 de setembro de 2020 às 13h48
Processo Seletivo da Ager - MT tem prorrogação divulgada

A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager - MT) divulgou uma nova retificação referente ao Processo Seletivo que visa a admissão de 24 profissionais em caráter temporário. Dentre as alterações divulgadas está a prorrogação das inscrições.

De acordo com o documento (retificação II, houve mudança nas datas de recebimento das candidaturas e agora os interessados podem se inscrever no período de 13 a 23 de outubro de 2020, de forma eletrônica, por meio de preenchimento de formulário, nos seguintes endereços relativos à função que pretende pleitear: Analista Regulador; Inspetor Regulador e Técnico Administrativo.

No mesmo documento, foram divulgadas atualizações em alguns subitens para a contratação, bem como nos quesitos de seleção e no cronograma do Processo Seletivo, como por exemplo nas datas para análise de títulos e experiência profissional, que passam a ser previstas para o período de 24 a 26 de outubro deste ano, e da prova oral, que deverá ocorrer nos dias 5 e 6 de dezembro.

Vale ressaltar que, anteriormente, também por meio de retificação publicada (retificação I), constaram alterações com relação aos requisitos exigidos e período de realização da avaliação dos títulos e da prova oral, bem como ao prazo de candidaturas.

O Processo

Há 24 oportunidades distribuídas entre as seguintes funções e perfis profissionais:

  • Analista regulador: Advogado (2); Contador (2); Economista (1); Engenheiro Civil (3); Engenheiro Eletricista (1); Ciência da Computação e/ou Sistemas de Informação (1);
  • Inspetor regulador: Profissional de nível médio (10);
  • Técnico Administrativo: Profissional de nível médio (4).

Vale ressaltar que as vagas serão lotadas nos seguintes municípios do estado do Mato Grosso: Cuiabá, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Juína, Ribeirão Cascalheira, Rondonópolis e Sinop.

Requisitos e remuneração

Para concorrer às vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 3.210,83 a R$ 7.179,01.

Etapas de classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação de títulos e experiência profissional, e prova oral, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

Os profissionais admitidos terão contrato firmado pelo prazo de um ano, período similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: