Processo Seletivo com vagas para médicos é prorrogado pela Prefeitura de Divinópolis - MG

A inscrição somente será efetuada se o candidato enviar todos os documentos exigidos no edital; confira
Segunda-feira, 5 de julho de 2021 às 16h18
Processo Seletivo com vagas para médicos é prorrogado pela Prefeitura de Divinópolis - MG

A Prefeitura de Divinópolis no estado de Minas Gerais, a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), a fim de contratar seis profissionais de nível superior.

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 25 de junho de 2021, ficam prorrogadas até 9 de julho de 2021. Os interessados podem se inscrever por meio do email selecaosemusa@gmail.com, mediante o envio dos documentos relacionados abaixo:

  • RG e CPF;
  • Carteira de identidade profissional e/ou protocolo do registro do respectivo conselho profissional com número de inscrição
  • Diploma de conclusão do curso de graduação correspondente aos cargos de nível superior (cópia);
  • Diploma de residência, especialização e demais cursos vinculados a área de atuação do cargo pleiteado;
  • Currículo com comprovação do tempo de serviço, dados mencionados, cursos e títulos (cópia).

Os cargos disponíveis são: Médico Infectologista e/ou Médico Clínico (3), Médico Pneumologista e/ou Infectologista e/ou Médico Clínico (1), Dermatologista e/ou Infectologista e/ou Médico Clínico (1) e Médico Pediatra e/ou Infecto/Pediatra e/ou Médico Clínico (1), com jornada de trabalho de 12 horas semanais, equivalente a remuneração de R$4.502,22.

Requisitos de participação

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, não ter registro de antecedentes criminais, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as deveres militares, bem como, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

    Critérios de classificação

    Os inscritos serão avaliados por meio de experiência profissional na área do cargo desejado, residência, doutorado, mestrado, pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento, além da documentação de cada candidato que será avaliada pela diretoria de saúde mental. Em caso de empate, será utilizado o critério de maior idade considerando dia, mês e ano.

    Vigência

    O prazo de vigência do processo público simplificado é de 12 meses, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da secretaria municipal da saúde.

    Jornalista: Pamela Bugatti
    Compartilhe: