Processo Seletivo com seis vagas é anunciado em Campo Novo de Rondônia - RO

A oportunidade é para profissionais com ensino médio e superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 17h45
Processo Seletivo com seis vagas é anunciado em Campo Novo de Rondônia - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Campo Novo de Rondônia anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher seis vagas, para contratação emergencial , por tempo determinado, de profissionais em níveis médio e superior.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Supervisor Programa Criança Feliz (1); Visitador Programa Criança Feliz (3); Motorista de Veículos Pesados (1); Monitor de Transporte Escolar (1).

Caso contratados, os profissionais deverão executar suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.200,00 a R$ 2.025,03.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio online, no período das 00h do dia 7 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 12 de junho de 2022, observando o horário oficial de Rondônia, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em etapa única, referente a análise de currículos e títulos. Serão levados em conta os critérios de pontuação anunciados no Edital.

O contrato terá prazo determinado para 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: