Processo Seletivo com salários de até 18,9 mil é retificado pela Prefeitura de Sapezal - MT

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas entre cargos de nível superior; confira
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 18h00
Processo Seletivo com salários de até 18,9 mil é retificado pela Prefeitura de Sapezal - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Sapezal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia uma retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 1º de junho de 2021, podem agora ser feitas até o dia 15 de junho de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Lions Internacional, Jardim Ipê. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h30 e das 13h às 15h. Além disso, é possível efetuar a inscrição de forma online, mediante o envio da documentação solicitada para o e-mail concursos@sapezal.mt.gov.br, até as 23h59 do dia 15 de junho de 2021. As inscrições são gratuitas.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Clínico Geral (2); Psicólogo (1); e Cirurgião Dentista (1).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na respectiva área do cargo pleiteado, bem como registro no conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 4.772,86 a R$ 18.994,62.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular e avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: