Processo Seletivo com salário de até 22,2 mil é realizado em Pedra Preta - MT

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 9 de agosto de 2021 às 15h17
Processo Seletivo com salário de até 22,2 mil é realizado em Pedra Preta - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Pedra Preta, por meio do Departamento de Recursos Humanos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Administração Geral: Motorista - veículos leves e veículos pesados (4);
  • Secretaria Municipal de Educação: Professor de Ciências Biológicas; Professor Infantil de Ensino Fundamental até o 5º ano (1);
  • Secretaria de Obras: Operador de Maquinas Pesadas - motoniveladora; Operador de Maquinas Pesadas - pá carregadeira; Operador de Maquinas Pesadas - PC;
  • Secretaria de Saúde: Médico de PSF (1); Motorista (1);
  • Secretaria de Saúde: Fisioterapeuta; Médico Plantonista de Hospital; Médico de PSF; e Técnico em Enfermagem.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio completo e superior completo, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.281,08 a R$ 22.250,51.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 a 11 de agosto de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: dppessoal@pedrapreta.mt.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de teste prático aplicado aos cargos de motorista e operador de maquinas na data prevista de 15 de agosto de 2021. Aos cargos da Secretaria de Saúde, será realizada a etapa de entrevista, entre os dias previstos de 16 e 17 de agosto de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: