Processo Seletivo com quatro vagas é suspenso em Campo Novo de Rondônia - RO

As oportunidades seriam para candidatos com escolaridade em nível médio; confira os detalhes
Quinta-feira, 14 de julho de 2022 às 11h43
Processo Seletivo com quatro vagas é suspenso em Campo Novo de Rondônia - RO

A Prefeitura de Campo Novo de Rondônia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo (SEAMAT), anunciou a suspensão de Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, com profissionais de nível médio.

O documento (suspensão) comunica que a decisão da comissão em suspender a seletiva e realizar a abertura de novo certame com a devida observância dos princípios constitucionais atinentes a Administração Pública.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Agente de Serviços - Gari (3) e Agente Operacional II - Motorista (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.114,85 a R$ 1.859,22, além de adicional de insalubridade.

Para participar

Os interessados na seleção poderiam se inscrever exclusivamente pela internet, no site do Município. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de avaliação de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O tempo de validade deste Edital será de 12 meses a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: