Processo Seletivo com oportunidades de estágio tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Sertãozinho - SP

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2024 às 11h09
Processo Seletivo com oportunidades de estágio tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Sertãozinho - SP

A partir do dia 19 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Sertãozinho, no Estado de São Paulo, que tem como objetivo a contratação de estagiários.

As oportunidades disponíveis serão destinadas à estudantes devidamente matriculados em cursos de graduação em História (1); Turismo/Design/Fotografia/Publicidade/Comunicação Social/Jornalismo (1); Pedagogia ou Letras (1) e Administração.

Os estagiários admitidos atuarão em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 961,55 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 8 de março de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Sebastião Sampaio, nº 1489, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h30 às 11h30 e de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova discursiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 15 de março de 2024.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior idade ou menor número de erros ortográficos.

O Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

O mesmo prazo se aplica ao contrato dos estagiários admitidos, que tem possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: