Processo Seletivo com oportunidade para Conciliador é aberto pelo TJ - MT

Profissional deve atuar na comarca de Poxoréu.
Segunda-feira, 9 de outubro de 2017 às 16h33
Processo Seletivo com oportunidade para Conciliador é aberto pelo TJ - MT

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) recebe até amanhã, 10 de outubro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo voltado a formação do cadastro de reserva e ao credenciamento de um Conciliador do CEJUSC da Comarca de Poxoréu.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pessoalmente ou por procuração no horário das 12h às 19h, na Central de Administração da Comarca de Poxoréu, com sede na Rua Euclides da Cunha, s/nº, Santa Luzia.

Para se inscrever é necessário ser Bacharel em Direito por Universidade com curso autorizado ou reconhecido pelo MEC e, preferencialmente com mais de dois anos formado. Este Processo Seletivo terá validade de dois anos.

O profissional será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, pelas suas atuações em favor do Estado, observando-se o teto máximo correspondente ao subsídio efetivo de Técnico Judiciário, prevista na Classe A, nível I.

Como forma de classificação, os concorrentes ao cargo serão avaliados por meio de Prova Objetiva, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: