Processo Seletivo com nove vagas é anunciado em Juína - MT

A oportunidade é para o cargo de Professor do Ensino Fundamental; confira os detalhes
Quarta-feira, 6 de julho de 2022 às 08h43
Processo Seletivo com nove vagas é anunciado em Juína - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Juína por meio meio da Secretaria de Educação e Cultura anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher nove vagas para o cargo de Professor do Ensino Fundamental, por tempo determinado.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor Pedagogo (6); Professor de Matemática (2); Professor de Geografia (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$3.580,34.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 11 de julho de 2022 até o dia 14 de julho do mesmo ano, das 7h30 às 11h30 até as 13h30 às 17h30, na Secretaria de Educação, localizada na Rua das Dálias, 132, Bairro Módulo IV.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante comprovação de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: