Processo Seletivo com mais de 60 vagas é divulgado pela Prefeitura de Santo Antônio do Tauá - PA

Seleção oferece oportunidades nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias
Quarta-feira, 24 de maio de 2023 às 14h54
Processo Seletivo com mais de 60 vagas é divulgado pela Prefeitura de Santo Antônio do Tauá - PA

A Prefeitura de Santo Antônio do Tauá, no estado do Pará anuncia a todos a realização de um novo Processo Seletivo destinado a pessoas de nível médio.

O objetivo deste certame é o provimento de 62 vagas, nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (58) e Agente de Combate as Endemias (4), além de formação de cadastro reserva.

Vale ressaltar que deste total, há oportunidades para pessoas que se enquadram nos requisitos especificados do edital.

Sob regime Jurídico, os contratados devem atuar em jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus a remunerações mensais no valor de R$ 2.604,00.

As inscrições começaram ontem, 23 de maio de 2023 e seguem até o dia 23 de junho de 2023, tendo eu ser realizada de forma presencial, Secretaria Municipal de Saúde, situada à Av. Juscelino Kubitschek, s/n, em frente ao Estádio Municipal de Futebol, no horário de 07h30 as 13h30, sendo que a confirmação da participação será feita mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00.

É importante comentar que para o pagamento da taxa, o interessado precisa se apresentar na Prefeitura Municipal da cidade, sito à Praça Alcides Paranhos, nº 17, Centro, especificamente no Setor de Tributação, munidos dos documentos pessoais para a emissão do Documento de Arrecadação Municipal. Não será aceita o pagamento via Transferência bancária.

Há possibilidade de pedido de isenção de taxa para as pessoas especificadas no edital, tendo que ser realizada até o dia 26 de maio de 2023.

Com as inscrições aceitas, os participantes serão classificados por meio da aplicação da Prova Objetiva, prevista para ocorrer dia 20 de julho de 2023, composta de 40 questões nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimento Específico.

Os classificados nessa primeira fase serão avaliados por meio de Análise de Títulos, onde sendo aprovados devem realizar a etapa de Curso de Formação de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias.

Este Processo Seletivo possui validade de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período a critério da Administração Pública.

Você tem acesso a essas e outras informações no edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: