Processo Seletivo com mais de 40 oportunidades é retificado pela Prefeitura de Pedra Preta - MT

Conteúdos programáticos não especificados no edital anteriormente foram incluídos em novo documento.
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019 às 11h08
Processo Seletivo com mais de 40 oportunidades é retificado pela Prefeitura de Pedra Preta - MT

A Prefeitura de Pedra Preta, no Estado do Mato Grosso, torna pública retificação de Processo Seletivo que visa atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público, por meio do provimento de 43 vagas e formação de cadastro reserva.

Foram incluídos os conteúdos programáticos de Matemática para os candidatos de nível médio e superior, considerando que antes não estavam especificados no edital. Em nosso site, você tem acesso aos documentos oficiais para obter mais informações sobre esta modificação.

Há oportunidades ofertadas nesta seleção que se encontram nos cargos de Professor da Educação Infantil e de Ensino Fundamental até o 5º ano (24); Professor nas disciplinas de História, Língua Portuguesa (2), Geografia, Ciências Biológicas (2), Matemática (2) e Educação Física; Monitor (2); Agente de Vigilância (1); Contínua/Merendeira (8); e Motorista (3), com atuação nas unidades escolares estabelecidas na sede do município, na Vila Garça Branca - Serra, Assentamento Monte e Azul, Distrito de São José do Planalto - Birro, Vale do Prata - Sala Anexa, Assentamento 26 de Janeiro (Cambauva - Escola José Maria Pereira), e Vila Nova Araçatuba (Escola Marechal Candido Rondon).

Com carga horária de 30h ou 40h semanais, os selecionados de nível fundamental a superior devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 983,33 e R$ 1.933,59.

Os interessados em alguma destas chances puderam efetuar inscrição na Sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Deputado Oscar Soares, nº 397, Centro, Pedra Preta - MT, até o dia 21 de dezembro de 2018, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h.

Todos os inscritos nesta seleção, com validade de um ano, realizarão Prova Objetiva, no entanto, os candidatos aos cargos de Professores também serão submetidos à Prova de Títulos.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: