Processo Seletivo com mais de 200 vagas é divulgado pela Prefeitura de Tonantins - AM

Seleção busca a contratação de Professor na Educação Infantil e Fundamental
Quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 às 17h20
Processo Seletivo com mais de 200 vagas é divulgado pela Prefeitura de Tonantins - AM

Prefeitura de Tonantins, no Estado do Amazonas anuncia a todos a realização de novo Processo Seletivo de nível superior.

O objetivo desta seleção é o provimento de 246 vagas, nas oportunidades de Professores em zonas urbana, rural não indígena, rural indígena; Pedagogo e Zona Urbana e Pedagogo/ Apoio Pedagogo em área indígena e área não indígena.

As vagas destinam-se ao ensino Fundamental I - Todas (85) e nas aulas de Geografia (1), Língua Portuguesa (1); Ensino Fundamental II - Ciências (1), Educação Física (4), Geografia (7), História (9), Língua Portuguesa (28), Matemática (16); Ensino Fundamental II - Todas (8) e Ensino Infantil - Todas (86).

Para participar, os interessados devem se inscrever no período de 10 a 12 de fevereiro de 2020, na Creche Proinfância Elielza Araújo, sito à Rua Avenida Brasil, na Praça de Alimentação Onofre Nascimento, centro, especificamente nos horários das 8h às 12 e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes devem se submeter à aplicação da Prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório.

Outras informações sobre este Processo Seletivo, com validade de um ano, você encontra no edital de abertura disponível em nosso site.

A forma de classificação se dará mediante a Análise de Títulos, sendo que os documentos devem ser entregues no ato da inscrição.

Os contratados devem atuar em jornadas de 20 horas semanais, com remunerações variáveis de R$ 1.332,20 a R$ 1.637,00.

Essa seleção tem validade durante o ano letivo de 2020. Mais detalhes você obtém no edital de abertura que já está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: