Processo Seletivo com mais de 100 vagas é aberto pela Setrabes - RR

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Quinta-feira, 17 de setembro de 2020 às 12h09
Processo Seletivo com mais de 100 vagas é aberto pela Setrabes - RR

A Secretaria de Estado do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), no estado de Roraima, anuncia Processo Seletivo destinado à contratação de nutricionista (10), psicólogo (15), assistente social (38), consultor técnico (21) e motorista (20), totalizando 104 vagas. Vale ressaltar que algumas destas chances são para profissionais que atendam aos requisitos especificados no edital.

É necessário que os candidatos tenham ensino médio ou superior, registro ativo no conselho de classe, CNH categoria "B", idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, sejam brasileiros natos ou naturalizados, tenham boa saúde física e mental, não terem sofrido penalidades administrativas, entre outros.

O salário base ofertado varia de R$ 2.244,68 a R$ 4.180,26 e a carga horária a ser cumprida é de 30 e 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas nos dias 19 e 20 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Fundação Univirr. Vale ressaltar que não serão aceitas as candidaturas de profissionais que sejam de algum dos grupos de risco do novo coronavírus (Covid-19).

Para selecionar os candidatos, será realizada análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, com nota máxima de 100 pontos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior experiencia na área pretendida.

Contratação

A contratação será de três meses, a contar da assinatura do contrato, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: