Processo Seletivo com inscrições abertas na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da USP

Contratação ocorrerá em caráter temporário.
Terça-feira, 11 de julho de 2017 às 16h58
Processo Seletivo com inscrições abertas na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da USP

Iniciam hoje, 11, as inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação de um Professor Contratado que deverá atuar na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo (USP).

O objetivo é que o profissional atue no Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Saúde Pública/ Áreas de Enfermagem em Saúde Pública, Enfermagem em Saúde da Criança e do Adolescente, Enfermagem em Saúde da Mulher e Políticas de Atenção Primária.

Este novo Docente lecionará nos cursos de Bacharelado e Licenciatura, especificamente nas disciplinas de 2200115 - Integralidade do Cuidado em Saúde l; ERM0303 Cuidado Integral à Criança e ao Adolescente; ERM0304 Cuidado Integral a Mulher; ERM0402 Organização e Gestão em Saúde e Enfermagem na Atenção Básica; ERM0311 Cuidado Integral em Saúde II; ERM0309 Cuidado Integral à Saúde da Criança e do Adolescente e ERM0308 Cuidado Integral à Saúde da Mulher.

Ao cumprir a jornada de 12h de trabalho semanal, o professor deverá receber remuneração com valores entre R$ 1.322,41 e R$ 1.849,66 ao mês. Os candidatos deverão ser selecionados por meio de prova escrita e didática ainda sem data de aplicação prevista.

As inscrições encerram às 23h59 do dia 4 de agosto de 2017 e dever ser realizadas apenas pelo site uspdigital.usp.br; além disso os candidatos deverão encaminhar à Diretora da Escola de Enfermagem um requerimento no qual deve conter todos os documentos listados no edital disponível em nosso site.

A contratação do profissional vigorará até 31 de julho de 2017 com a possibilidade de prorrogação, e o Processo Seletivo terá validade imediata.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: