Processo Seletivo com inscrições abertas é divulgado pela Prefeitura de Juti - MS

Anuncio é feito por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul.
Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 às 17h15
Processo Seletivo com inscrições abertas é divulgado pela Prefeitura de Juti - MS

Foi divulgado por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, a abertura do Processo Seletivo da Prefeitura de Juti, que recebe inscrições a partir desta quarta-feira, 19 de dezembro de 2018.

O objetivo desta seleção é a admissão de profissionais nos cargos de Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino de Fundamental 1º ao 5º Ano - Séries Iniciais; Professor de Ensino Fundamental - Séries Finais nas áreas de Ciências da Natureza; Arte/ Educação Artística; Educação Física; Língua Portuguesa; Matemática; Inglês; Geografia e História; Professor de Educação Especial para Atuar em Salas de Recursos Multifuncionais e Professor Intérprete de Libras, os quais vão atuar em jornadas de 20h semanais de trabalho.

As inscrições são recebidas até o dia 21 de dezembro de 2018, diretamente na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, que fica localizada na Avenida Sérgio Maciel, nº 703, Centro, e que atende nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.

Os candidatos à estas oportunidades devem ser submetidos à avaliação curricular e de títulos como forma de classificação, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site. Esta seleção tem validade pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: