Processo Seletivo com cinco vagas é retificado em Gaúcha do Norte - MT

Há oportunidades para profissionais em níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 28 de junho de 2022 às 12h08
Processo Seletivo com cinco vagas é retificado em Gaúcha do Norte - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Gaúcha do Norte anunciou uma retificação do seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com profissionais em níveis fundamental, médio, técnico e superior.

De acordo com o documento (retificação I) ocorreram alterações no período de inscrição e outras datas do cronograma. Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 00h do dia 27 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 28 de junho de 2022, observando o horário local, no email secretariasaudegnt@gmail.com.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Psicólogo (1); Auxiliar de Limpeza (1); Agente Comunitário de Saúde (2); Técnico em Enfermagem (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.323,75 a R$5.575,29.

Para participar

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, onde serão valorados, de acordo com os critérios do edital, os títulos de experiência profissional, acadêmica e complementar.

Validade

O Processo Seletivo vigorará pelo prazo de um ano a contar da data de homologação. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: