Processo Seletivo com 9 oportunidades é anunciado pela Prefeitura de Andradas - MG

Inscrições podem ser realizadas presencialmente ou via internet.
Terça-feira, 20 de março de 2018 às 09h43
Processo Seletivo com 9 oportunidades é anunciado pela Prefeitura de Andradas - MG

A Prefeitura Municipal de Andradas - MG divulga Processo Seletivo, que objetiva o provimento de cargos do Quadro de Pessoal Temporário da Administração do Poder Executivo.

Estão disponíveis oportunidades de Nível Fundamental a Superior nas funções de Auxiliar de Limpeza Pública; Lixeiro (1); Servente de Pedreiro (1); Trabalhador Braçal; Agente Comunitário de Saúde do PSF (1); Auxiliar ou Técnico de Enfermagem PSF (1); Fiscal de Obras (1); Motorista (1); Operador de Máquinas Pesadas; Pedreiro; Técnico em Enfermagem; Auxiliar de Atendimento Infantil; Auxiliar de Secretaria; Engenheiro Ambiental (1); Médico Clínico Geral; Nutricionista (1); Professor de Educação Básica II; Professor de Educação Básica II / Educação Física (1).

Com carga horária de 40h semanais, a remuneração dos profissionais selecionados tem valor de R$ 889,46 ou R$ 1.202,62.

Inscrições para alguma destas oportunidades podem ser realizadas a partir do dia 27 de março de 2018, até o dia 3 de maio de 2018, presencialmente na UAITEC Andradas, localizada na Rua Professor Xanico, nº 176, centro, Andradas - MG, das 13h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados, ou por meio do endereço eletrônico www.ipefae.org.br.

Todos os inscritos realização Prova Objetiva de Múltipla Escolha, porém os candidatos aos cargos de Professor de Educação Básica II e Professor de Educação Básica II/ Educação Física também serão submetidos à Avaliação de Títulos. A Prova Objetiva de Múltipla Escolha tem data prevista para o dia 20 de maio de 2018.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, caso não haja prejuízo à Administração.

Para obter mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: