Processo Seletivo com 82 vagas é divulgado pela Prefeitura de Beruri - AM

Oportunidades disponíveis são distribuídas entre Professores de diferentes áreas.
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019 às 16h01
Processo Seletivo com 82 vagas é divulgado pela Prefeitura de Beruri - AM

Estão abertas a partir de hoje (4) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Beruri, no Estado de Amazonas, que busca a contratação de 82 profissionais.

O total de oportunidades está distribuído entre os cargos de Professor Educação Infantil; Professor Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano e Professor Educação Modular, Multietapa, Multisseriado e Seriado de 6º Ao 9º Ano, que devem ser preenchidas nas zonas Rural e Sede.

Assim que forem admitidos, os profissionais vão atuar em jornadas de 20h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.227,57 ao mês.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de fevereiro de 2019, diretamente na Escola Municipal Castelo Branco, localizada na Avenida Castelo Branco, s/nº, Centro, que atende nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h. Podem concorrer profissionais de nível Médio/ Magistério e Superior.

Os candidatos à estas oportunidades serão classificados por meio de análise curricular, conforme especificado nas informações do edital que pode ser consultado em nosso site. Este Processo Seletivo tem validade de quatro meses, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: