Processo Seletivo com 66 vagas para atuar em Colíder - MT é retificado pela SES

A oportunidade é para atender as necessidades do Hospital Regional de Colíder; confira
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023 às 13h14
Processo Seletivo com 66 vagas para atuar em Colíder - MT é retificado pela SES

A Secretaria de Saúde do Estado do Mato Grosso anunciou a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 66 vagas, por tempo determinado, com candidatos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, junto ao Hospital Regional de Colíder.

O documento (retificação I) informa que foram adicionados ao edital vagas para os cargos de Enfermeiro e Auxiliar de Farmácia.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Médico (4); Médico do Trabalho (1); Fonoaudiólogo (1); Enfermeiro Auditor (1); Fisioterapeuta (10); Técnico em Laboratório (5); Técnico em Enfermagem (22); Técnico de Imobilização Ortopédica (3); Contador (1); Técnico de Segurança do Trabalho (1); Telefonista (2); Enfermeiro (5); Auxiliar de Farmácia (10).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$1.472,69 a R$9.371,70.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 17 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 3 de março do mesmo ano, no site da Seplag. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da sua homologação, sendo que os candidatos classificados poderão ser convocados neste período.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: