Processo Seletivo com 62 vagas é retificado em Iranduba - AM

Além das oportunidades de preenchimento imediato também há chances para formação de cadastro reserva; confira
Sexta-feira, 29 de abril de 2022 às 16h34
Processo Seletivo com 62 vagas é retificado em Iranduba - AM

No estado do Amazonas, a Prefeitura Municipal de Iranduba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer - SEMEI, anunciou retificação de seu novo Processo Seletivo para o preenchimento de 62 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre profissionais com níveis fundamental, médio e superior.

Segundo o documento (retificação I), houve alteração de requisitos para o cargo de Assistente Social, passando a ser necessário possuir curso de nível superior em serviço social, fornecido por Instituição de Ensino reconhecida.

Segundo o edital, há oportunidades para os cargos de: Agente Administrativo (20); Motorista Categoria "D" (9); Motorista Fluvial (9); Pedagogo (18); Psicólogo (3) ; Assistente Social (3).

Caso contratados, os candidatos deverão realizar jornadas de 30 a 40 horas semanais, com remuneração referente ao valor que varia entre R$ 1.212,00 a R$ 2.743, 34, de acordo com o cargo pleiteado.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever no período de 7 a 8 de abril de 2022, das 8h às 14h , na Sede da SEMEI, localizada na Av. Rio Madeira, N.45, Centro - Iranduba.

Como forma de classificação e eliminação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e avaliação de títulos, com a constatação de preenchimento dos pré-requisitos previstos no edital.

Vigência

A vigência do contrato é de oito meses, podendo ser prorrogado por mais oito meses, sempre com suspensão contratual nos meses que não haverá atividade escolar.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: