Processo Seletivo com 60 vagas é aberto pela Prefeitura de Macapá - AP

Candidatos devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em diferentes endereços de e-mail
Quinta-feira, 4 de junho de 2020 às 12h58
Processo Seletivo com 60 vagas é aberto pela Prefeitura de Macapá - AP

A Prefeitura de Macapá, no estado do Amapá, anuncia novo Processo Seletivo Simplificado que visa à admissão de profissionais em Regime Especial de Contratação. É necessário que os candidatos tenham ensino médio/ técnico, superior nas áreas exigidas, registro no conselho de classe, comprovação de experiência profissional, idade mínima de 18 anos, entre outros.

São 60 vagas distribuídas para os seguintes cargos: Assistente Social (12); Pedagogo (3); Psicólogo (5); Sociólogo (3); Técnico de Informática (3); Assistente Administrativo (7); Digitador Social (10); Entrevistador Social (10); Cuidador Social (3); Motorista Categoria D (2) e Serviços Gerais (2). Vale ressaltar que algumas destas oportunidades são para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Os candidatos aprovados e contratados deverão atuar em jornada de trabalho de 30 hora semanais, com salário a ser recebido que varia entre os valores de R$ 1045,00 a R$ 2100,00.

Inscrição

Interessados poderão se inscrever no período de 2 até às 18h do dia 4 de junho de 2020, exclusivamente via internet, por meio do envio do currículo profissional e das cópias digitalizadas dos documentos exigidos, para os endereços de e-mails especificados no anexo II do edital.

Seleção e validade

Como método de seleção, será realizada análise curricular. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior pontuação obtida com experiencia profissional. Estão previstos os dias 5, 6 e 8 de junho de 2020 para aplicação da etapa.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 120 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Mais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: