Processo Seletivo com 57 vagas tem edital republicado pela Prefeitura de Alta Floresta - MT

As vagas são para Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde; veja mais detalhes
Sexta-feira, 8 de abril de 2022 às 09h20
Processo Seletivo com 57 vagas tem edital republicado pela Prefeitura de Alta Floresta - MT

A Prefeitura de Alta Floresta, no estado do Mato Grosso, republicou o edital de seu Processo Seletivo que tem por objetivo à contratação de 57 profissionais da área da Saúde, bem como a formação de cadastro reserva, com ensino médio.

Segundo o edital as oportunidades são para Agente de Combate às Endemias (25) e Agente Comunitário de Saúde (32). Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário ser brasileiro, tenha no mínimo 18 anos, possua nível médio completo, dentre outros requisitos no edital. Ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor R$ 1.750,00.

Inscrição

Os interessados em participar, devem se inscrever de forma presencial no período de 6 a 14 de abril de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na avenida Ariosto da Riva, nº 1988, Canteiro Central - Centro, no horário das 13h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em três etapas: avaliação de títulos, avaliação de aptidão física, e formação de curso introdutório.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: