Processo Seletivo com 456 vagas é aberto pela SEED do Amapá

Diversas cidades do Estado são contempladas com oportunidades.
Terça-feira, 22 de maio de 2018 às 13h03
Processo Seletivo com 456 vagas é aberto pela SEED do Amapá

A Secretaria de Estado da Educação do Amapá (SEED - AP) divulga um Processo Seletivo que visa selecionar Monitores Nível I para atuar no Programa Amapá Jovem.

No total são disponibilizadas 456 oportunidades distribuídas nas seguintes localidades: Amapá (8); Calçoene (10); Cutias (8); Ferreira Gomes (7); Itaubal (8); Laranjal do Jari (32); Macapá (190); Mazagão (25); Oiapoque (15); Pedra Branca do Amapari (12); Porto Grande (17); Pracuúba (4); Santana (82); Serra do Navio (4); Tartarugalzinho (16) e Vitória do Jari (18).

As vagas anunciadas acima são para profissionais nas categorias de Monitores de: Qualificação Complementar, Oficinas Culturais, Oficinas de Esportes e Lazer, Oficinas de Comunicação Social e Agente Social.

Os contratados vão atuar em jornada mensal de 32 horas com bolsa no valor de R$ 400,00, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

De acordo com a oportunidade desejada, o candidato deve ter nível médio ou superior de ensino para se inscrever e dentro do quantitativo total de vagas, há aquelas que são destinadas a pessoas que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

O período de inscrição começa amanhã, 23, e segue até o dia 30 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico www.processoseletivo.ap.gov.br. Não é cobrado taxa referente a participação.

A classificação terá início no momento em que o candidato se inscrever por meio dos formulários disponibilizados no site acima. Após esta etapa, ainda há a fase de enquadramento que é constituída por apresentação e entrega da documentação comprobatória.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: