Processo Seletivo com 42 vagas em Aparecida do Taboado - MS tem edital republicado

As oportunidades são para cargos com nível médio e superior, também há formação de cadastro reserva
Terça-feira, 29 de março de 2022 às 10h11
Processo Seletivo com 42 vagas em Aparecida do Taboado - MS tem edital republicado

A Prefeitura de Aparecida do Taboado, no estado do Mato Grosso do Sul republicou o edital de seu Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de 42 vagas, além da formação de cadastro reserva para profissionais de nível médio e superior.

No documento, houve a correção de alguns subitens relativos à inscrição e alteração de algumas datas do cronograma.

Conforme divulgado anteriormente (edital de abertura retificado), as inscrições, que tiveram inicio no dia 15 de março de 2022, foram prorrogadas até o dia 31 deste mesmo mês e ano, através do site da Prefeitura de Aparecida do Taboado. Também foram realizadas mudanças em outros subitens do edital.

O Processo Seletivo

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Básica PEB-I (15); Professor de Educação Básica - Arte (1); Professor de Educação Básica - Educação Física (1); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (25).

Haverá também oportunidades para pessoas que se enquadram nos itens específicos do edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contará com remuneração de R$ 1.350,00 a R$ 4.744,62.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos estabelecidos no edital.

Avaliação e vigência

Os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, sendo que os títulos devem ser enviados no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo terá a validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, sendo prorrogável uma vez por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: