Processo Seletivo com 40 vagas é divulgado pela Prefeitura de Bom Jardim da Serra - SC

Oportunidades disponíveis nesta seleção são para profissionais com escolaridade de nível fundamental a superior.
Terça-feira, 29 de janeiro de 2019 às 08h59
Processo Seletivo com 40 vagas é divulgado pela Prefeitura de Bom Jardim da Serra - SC

A Prefeitura de Bom Jardim da Serra, no Estado de Santa Catarina, torna público Processo Seletivo que visa à contratação de 40 profissionais de nível fundamental a superior.

Há oportunidades disponíveis nesta seleção, com carga horária de 10h a 40h semanais, para Professores: Municipal I (17), de Educação Física (4), Língua Portuguesa (2), Matemática (3), História (2), Geografia (1), Ciências (1), Ensino Religioso (1), Inglês (1), Informática (1), Diversidade Cultural (1), Jogos Educativos (1) e Música (1); Artesanato (1); Auxiliar de Serviços Gerais Masculino (1); e Auxiliar de Serviços Gerais feminino (2).

Os interessados em alguma destas vagas podem se dirigir à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Venâncio Borges de Carvalho, nº 70, Centro, munidos de documentos pessoais, comprovantes de habilitação na área para a vaga pretendida e comprovante de tempo de serviço, no dia 30 de janeiro de 2019, às 9h.

Havendo dois ou mais candidatos para um mesmo cargo, a classificação obedecerá aos critérios especificados no edital de abertura disponível em nosso site, onde é possível obter mais informações sobre a seleção.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: