Processo Seletivo com 37 oportunidades é divulgado pela Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT

Cargos disponíveis nesta seleção exigem profissionais com escolaridade de nível fundamental a superior.
Terça-feira, 6 de novembro de 2018 às 13h00
Processo Seletivo com 37 oportunidades é divulgado pela Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT

A Prefeitura de Santa Rita do Trivelato - MT anuncia Processo Seletivo que objetiva a contratação de 37 profissionais e formação de cadastro reserva.

Há oportunidades disponíveis nesta seleção para Professores Licenciatura Plena em Pedagogia - Urbano (14), Letras/ Língua Portuguesa (2), Matemática e Ciências; Professor de Informática; Técnico de Desenvolvimento Educacional - Monitor de Creche Urbana (15); Instrutor de Informática (1); Auxiliar de Biblioteca (1); Agente de Manutenção da Infraestrutura Educacional - Zelador de Limpeza Rural (2); Agente de Vigilância Educacional - Zelador de Patrimônio Rural (2); e Motorista de Transporte Escolar Categoria D.

Com carga horária de 30h ou 40h semanais, os selecionados de nível fundamental a superior devem receber remuneração com valor entre R$ 1.300,00 e R$ 2.780,00.

Interessados em alguma destas funções podem efetuar inscrição gratuitamente a partir do dia 21 de novembro de 2018, até o dia 4 de dezembro de 2018, na Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, localizada na Avenida Flávio Luis, nº 2.201, Bairro centro, Santa Rita do Trivelato - MT, com atendimento das 9h às 11h e das 13h às 16h, ou por meio do endereço eletrônico www.santaritadotrivelato.mt.gov.br.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de Provas Objetiva e Dissertativa. A Prova Objetiva será composta por dez questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: