Processo Seletivo com 36 vagas é aberto em Nova Brasilândia d'Oeste - RO

Oportunidades são ofertadas para cargos de níveis fundamental e superior; veja como participar
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 15h06
Processo Seletivo com 36 vagas é aberto em Nova Brasilândia d'Oeste - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Nova Brasilândia d'Oeste anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de profissionais de diferentes áreas, na Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).

De acordo com o edital, são ofertadas 36 vagas para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: Condutor de Veículos - Ônibus Escolar (2);
  • Nível superior: Professor habilitado em Inglês (1); Professor habilitado em Pedagogia - Educação Infantil (22); Professor habilitado em Pedagogia Alfabetizador - Anos Iniciais do Ensino Fundamental (4); Professor habilitado em Ciências Físicas Biológicas (1); Professor habilitado em Matemática (2); Psicólogo Educacional (2); Psicólogo -Atendimento Social (1); Assistente Social (1).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.465,13 a R$ 4.629,33, referente a jornada de trabalho de 20, 30 e 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 21 de fevereiro até às 23h do dia 1 de março de 2024, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: