Processo Seletivo com 321 vagas tem cronograma atualizado pela Prefeitura de Japurá - AM

Há oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior; veja o que mudou
Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022 às 16h25
Processo Seletivo com 321 vagas tem cronograma atualizado pela Prefeitura de Japurá - AM

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Japurá anuncia a primeira errata de seu Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 321 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o documento (retificação I) publicado nesta quinta-feira (17), os interessados poderão se inscrever de 16 a 23 de fevereiro de 2022, das 8h às 17h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Amâncio Barbosa, s/n, Centro.

Sobre as vagas

As oportunidades são para os cargos de Professor Superior (38); Professor Médio (135); Auxiliar de Vida (7); Serviços Gerais (76); Merendeira (61) e Vigia (4). Para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função desejada, dentre outros requisitos específicos que podem ser consultados no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 2.021,60.

Seleção e vigência

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo terá a validade de dez meses, a contar da publicação da homologação no Diário Oficial, podendo ser prorrogado a critério da administração.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: