Processo Seletivo com 300 vagas para estagiários de direito tem inscrições prorrogadas pelo MP - SP

Interessados devem ficar atentos à mudança ocorrida no cronograma desta seleção.
Quinta-feira, 4 de outubro de 2018 às 12h10
Processo Seletivo com 300 vagas para estagiários de direito tem inscrições prorrogadas pelo MP - SP

A Procuradoria Geral de Justiça do Estado de São Paulo (PGJ - SP) prorroga as inscrições de Processo Seletivo que objetiva o provimento de 300 vagas de estágio de graduação na área de Direito, para o Ministério Público (MP - SP) com atuação nas regiões da Capital, Grande São Paulo e Interior.

O período final foi alterado para o dia 12 de novembro de 2018, sendo que, agora os interessados podem efetuar inscrição até às 17h, observando o horário oficial do Estado de São Paulo, por meio do endereço eletrônico www.mpsp.mp.br. A taxa de participação tem valor de R$ 80,00.

Com carga horária de 20h semanais, os selecionados devem fazer jus à bolsa mensal no valor de R$ 750,00.

Esta seleção, válida por seis meses, compreenderá de Prova, prevista para o dia 2 de dezembro de 2018, que abrangerá as seguintes matérias: Língua Portuguesa; Princípios e Funções Constitucionais do Ministério Público; Parte Geral do Código Penal; Parte Geral do Código Civil; Teoria Geral do Processo; Lei Orgânica Estadual do Ministério Público (Lei Complementar Estadual 734, de 26-11-1993) - artigos 76 a 96.

Você pode adquirir a Apostila Digital, elaborada de acordo com o conteúdo exigido, em nosso site, para auxiliar nos estudos.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nossa página eletrônica.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: