Processo Seletivo com 29 vagas é anunciado pela Prefeitura de Santa Carmem - MT

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental, médio e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 14h49
Processo Seletivo com 29 vagas é anunciado pela Prefeitura de Santa Carmem - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Santa Carmem anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 29 vagas, por tempo determinado, com candidatos em níveis fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Agente de Manutenção Urbanística (4); Agente de Vigilância e Manutenção (3); Apoio Educacional e Serviços Gerais (1); Apoio Educacional e Nutrição (1); Operador de Máquinas Pesadas (1); Motorista de Veículos de Transporte de Cargas e de Passageiros (3); Auxiliar de Sala (12); Professor Educação Infantil - Creche (1); Professor Ensino Fundamental II - Educação Física (2); e Professor Ensino Fundamental II - Inglês (1).

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$3.248,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio presencialmente, no período de 20 de junho de 2022 até 1º de julho do mesmo ano, das 7h às 13h, na sede da Prefeitura de Santa Carmem, localizada na Avenida Santos Dumont, 491, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 17 de julho de 2022. A prova abordará as disciplinas de: português; matemática; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será até 31 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado a critério de necessidade da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: