Processo Seletivo com 26 vagas é divulgado pela Prefeitura de Chapadão do Sul - MS

As oportunidades são para cargos de nível fundamental e médio; veja como realizar a inscrição
Quinta-feira, 23 de março de 2023 às 17h55
Processo Seletivo com 26 vagas é divulgado pela Prefeitura de Chapadão do Sul - MS

A Prefeitura de Chapadão do Sul, no Mato Grosso do Sul, divulgou um novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva e contratação de 26 profissionais, pelo período máximo de um ano.

As vagas são as seguintes: motorista de ônibus (1), cuidador (8), educador social (2), técnico do Cadastro Único (4), visitador do programa Criança Feliz (4), recepcionista (5), serviços gerais (1), cozinheiro (1).

Para participar, é necessário que os interessados sejam alfabetizados e tenham nível fundamental e médio completos, e CNH nas categorias A, AB e D.

Os contratados trabalharão em cargas horárias de 40 horas semanais, ou em regimes de escalas de plantão, e receberão salários que podem variar de R$ 1.867,15 a R$ 3.017,40.

As inscrições serão recebidas presencialmente nos dias 27, 28 e 29 de março de 2023, na Secretaria de Assistência Social, localizada na rua Sete, 371, Centro. A Secretaria funciona das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30.

A seleção consistirá em avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação presentes no edital, e entrevista pessoal, em data ainda não divulgada.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: