Processo Seletivo com 22 vagas de estágio é aberto em São José dos Quatro Marcos - MT

Edital oferta bolsa no valor de R$ 800,00 para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; veja como participar
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 10h45
Processo Seletivo com 22 vagas de estágio é aberto em São José dos Quatro Marcos - MT

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de São José dos Quatro Marcos anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários de diversas áreas.

De acordo com o edital, são ofertadas 22 vagas, além de cadastro reserva para estagiários dos seguintes cursos: Ciências Contábeis; Administração (2); Direito; Psicologia (5); Serviço Social; Enfermagem; Qualquer área (13); Tecnólogo em Gestão Pública; Recursos Humanos; Nutrição; Tecnologia em Teatro; Fisioterapia; Educação Física (2); Farmácia; Tecnólogo em Processos Gerenciais; Odontologia; Agronomia; Engenharia Civil; Medicina Veterinária.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência, em cursos de institutos de ensino superior.

Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio ofertada será de R$ 800,00, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 19 de março até 5 de abril de 2024, das 7h às 12h30, exclusivamente de forma presencial, no setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Doutor Guilherme Pinto Cardoso, nº 539, Bairro Centro.

Como formas de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise de currículo, entregue no ato de inscrição.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de homologação.

Em nossos site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: