Processo seletivo com 20 vagas é anunciado em Chapadão do Sul - MS

A oportunidade é para atuar junto à Secretaria Municipal de Assistência Social; confira
Sexta-feira, 22 de abril de 2022 às 15h35
Processo seletivo com 20 vagas é anunciado em Chapadão do Sul - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Chapadão do Sul anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 20 vagas para atuar junto à Secretaria Municipal de Assistência Social por um período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, além da formação de cadastro reserva.

De acordo com o Edital, as oportunidades são para os cargos de: Cuidador (8); Técnico do Cadastro Único (4); Visitador - Programa Criança Feliz (3); Educador Social (2); Cozinheiro (1); Recepcionista (2). Para concorrer, os candidatos devem ter formação em nível fundamental completo ou incompleto ou médio, dentre outros requisitos que constam no edital.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 12 a 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que varia entre R$ 1.680,78 e R$ 2.333,68.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período das 7h às 10h e das 13h às 15h, observando o horário do Mato Grosso do Sul, entre os dias 2 e 6 de maio de 2022, na Secretaria de Assistência Social, localizada na rua Sete, 371, Centro. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes inscritos serão avaliados em duas etapas: avaliação curricular e entrevista pessoal.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo vir a ser prorrogado por mais seis meses a critério do Poder Público Municipal, com escopo no Poder Discricionário Administrativo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: